BIZARRO

Homem fica preso ao fazer amor com a mulher do melhor amigo

Um homem de 32 anos ficou ‘preso’ enquanto fazia sexo com a mulher do melhor amigo na localidade de Nakuru, no Quénia.

Barasa Azizi e Atiena Badru foram filmados enrolados num lençol enquanto os vizinhos gritam e insultam o casal.

De acordo com o jornal Star Kenya, Barasa Azizi garante que o melhor amigo sabia da traição e lhe lançou um feitiço, que fez com que o seu pénis ficasse preso na vagina da mulher.

Os dois estariam com dores nos genitais e gritaram, o que terá atraído os vizinhos, que prontamente filmaram o momento insólito.

Os dois foram depois encaminhados para um hospital local onde foram tratados, não se conhecendo exatamente o que causou o incidente.

Os médicos desconfiam que a mulher poderá sofrer de vaginismo (contração involuntária dos músculos da vagina, tornando a penetração impossível e/ou dolorosa).

Fonte: Correio da Manhã

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários

  1. Fernando disse:

    feito o exemplo espero que ninguem mas podera trair o seu parceiro.

  2. jacinto disse:

    mais na verdade existe isso so da quando sao grande amigos

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.