BEEFS

Beefs: “Celso Domingos me fechou as portas de uma forma horrível e Ridícula” diz Relâmpago

O apresentador moçambicano Relâmpago Luís, voltou a fazer das suas. Dessa vez o homem das “Saias”, atacou o antigo apresentador do Music Box, Celso Domingos. 

Durante a edição da noite de ontem, quarta-feira (8), no programa Big Box Show, na rubrica “Na cadeira do Boss”, o apresentador do programa Feeling na Eco Tv, disse que o Celso Domingos o ignorado no passado.

Tudo começou quando o Big Barão Boss, popularmente conhecido por Emerson Miranda, pergunto qual era o apresentador que o Relampago não tirava chapéu.

“Olha Emerson, no passado o tal apresentador, fechou as portas para mim de uma forma muitíssimo horrível. Admito que o admiro bastante, ele é super profissional, mas eu não o tiro chapéu para ele.

Celso Domingos não tem o meu respeito, por um simples motivo, que ele me fez no passado”, disse Relâmpago.

Numa outra abordagem, Relâmpago deixou escapar uma alfinetada no veterano Celso Domingos.

“Boa noite a todos, infelizmente ele me ignorou quando concorri para apresentar o programa Music Box, após ele assumir o cargo de chefia de programação da Soico-tv.

E foi justamente no âmbito da responsabilidade de chefia, que ele deu uma olhada no vídeo da minha apresentação, isto após ter sido aprovado pelo outro adjunto chefe, mas quando ele viu minha apresentação rejeitou sem nenhuma avaliação. 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários

  1. Adriano disse:

    Esse tal de Relâmpago queimou placa. O puto Fred pode ter seus defeitos mas ele é apresentador de entretimento total e muitos apresentadores que andam por aí aprendera dele ……….

  2. Nguenha disse:

    Relampago vai tomar banho respeito e bom e nos exigimos. Respeita o pai frerd ele e um revulucionario na tv mocambicana. Quem e voce para falar mal de fred mal saiu das fraldas

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: