DESPORTO

Filipe Nyusi parabenizou o Ferroviário da Beira pela Qualificação

A vitória e qualificação do Ferroviário da Beira a fase seguinte da Liga dos Campeões Africanos não passou despercebida ao Chefe do Estado moçambicano, Filipe Nyusi.

O alto signatário do povo, congratulou a qualificação dos Locomotivas do Chiveve a fase seguinte da melhor e mais importante competição dos clubes africanos.

Filipe Nyusi disse que a qualificação do Ferroviário da Beira elevou o nome de Moçambique para o nicho dos melhores Clubes Africanos.

“O Clube Ferroviário da Beira transitou de eliminatória na Liga dos Campeões Africanos de Futebol. Este acontecimento deixa-nos orgulhosos e esperançados para os próximos embates.

Pela vitória conseguida, o Ferroviário da Beira elevou o nome do nosso país para o nicho dos melhores clubes africanos, fazendo com que os moçambicanos se sintam orgulhosos da sua equipa.

Esta vitória demonstra que unidos, os moçambicanos têm capacidade de construir vitórias e atingir espaços inimagináveis no seio de países. Nesta felicitação, não podemos nos esquecer do Clube União Desportiva do Songo, que tudo fez para trazer alegria ao povo moçambicano.

Apesar do percalço que enfrentou, temos a reconhecer o seu rápido crescimento na arena desportiva nacional e africana, através da sua presença na mais alta-roda da competição, e por isso para eles vão os nossos parabéns e encorajamento para que continuem a investir em si para atingir cada vez posições mais elevadas, não só em Moçambique, mas em África também.


Em meu nome pessoal, e em nome do povo e do Governo da República de Moçambique endereço ao Clube Ferroviário da Beira, e a todos os amantes do futebol moçambicano, os meus parabéns.”

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: