DESPORTO

Jovem de 16 anos morre a jogar futebol

Um jovem de 16 anos morreu sexta-feira à noite durante um treino da equipa de juvenis do Grupo Desportivo da Ereira, em Montemor-o-Velho. Colegas de equipa e familiares chocados com a morte repentina do rapaz.

Fábio Acúrcio, de 16 anos, futebolista dos juvenis do Grupo Desportivo da Ereira (GDE) morreu, sexta-feira à noite, durante um treino.

O jovem foi à linha lateral, durante um intervalo nos exercícios, e caiu inanimado. Foi prontamente assistido por socorristas do clube.

O alerta chegou aos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho às 20 horas de sexta-feira, disse ao JN fonte daquela corporação.

Foi mobilizada uma ambulância e dois operacionais, que procederam a manobras de reanimação a Fábio Acúrcio, que se encontrava em paragem cardiorrespiratória. Uma ambulância do INEM da Figueira da Foz chegou pouco depois e continuou a tentativa de reanimação.

“Não consigo precisar quanto tempo estiveram em manobras. Para nós foi um tempo imenso”, disse ao JN um dos dirigentes do Grupo Desportivo da Ereira, Vítor Neves.

Fábio ainda foi transportado ao hospital da Figueira da Foz, onde seria declarado o óbito

A morte do jovem causou grande consternação entre os colegas de equipas do jovem e até nos profissionais que acorreram ao sinistro. Futebolistas, treinadores e família de Fábio Acúrcio estão a receber apoio psicológico.

Fonte: Jn

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. meus sentimentos,paz á sua alma

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: