POLÍTICA

Família de Zófimo Muiuane diz-se envergonhada e revoltada com homicídio

A família de Zófimo Muiuane, indiciado pelo homicídio da própria mulher, Valentina Guebuza, disse estar envergonhada e revoltada com o sucedido, pedindo perdão à família da vítima, avançou a agência Lusa.

“Estamos envergonhados e revoltados com a ação do nosso familiar e pedimos perdão à família Guebuza”, disse Armando Pedro, irmão mais velho de Zófimo Muiane, na mensagem fúnebre que leu durante o velório da filha do antigo chefe do Estado Moçambicano, Armando Guebuza.

Armando Pedro declarou, ainda, que a família não se «revê no ato bárbaro» de Zófimo Muiane, acrescentando que os parentes do suspeito são pessoas humildes e de bem.

O irmão de Zófimo Muiane disse que a família nunca percebeu sinais de mal-estar no casamento entre Valentina Guebuza e Zófimo, manifestando gratidão pelo carinho e amizade que a filha do antigo chefe de Estado proporcionou à família do marido.

“Ainda naquela mesma quarta-feira estivemos a falar sobre os preparativos do Natal”, disse Pedro, que, em vários momentos, não conteve as lágrimas, diante das centenas de pessoas que assistiram ao velório.

No final, Armando Pedro e o seu pai, Armando Muiane, abraçaram Armando Guebuza durante cerca de dois minutos, gerando um dos momentos mais fortes e emocionantes da cerimónia.

Fonte: Lusa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. Carolina disse:

    Sinto muito pela morte da valentina desejo q a familia seja forte.discanse em paz valentina

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: