BIZARRO

Especialista revela ‘segredo’ para ter o melhor sexo de sempre

Para muitos, o sexo é preponderante numa relação, por que mantém os pombinhos cada vez mais apaixonados. Mas nem sempre as relações íntimas tornam-se agraveis. Em certos momentos as coisas podem não correr bem.

Mas uma neurocientista americana acredita que a única maneira de ter o melhor sexo de sempre passa por algo muito simples e básico: a comunicação. Pois é, este parece ser mesmo o único truque que pode fazer com que sexo seja fantástico.

Segundo explicou Nicole Prause, investigadora no Sexual Psychophysiology and Affective Neuroscience à New York Magazine, o melhor que pode fazer é ouvir o seu parceiro. Num estudo que realizou verificou que o que leva a que haja satisfação sexual com a outra pessoa, é a empatia, harmonia, ligação que se consegue criar.

Assim, como qualquer outra relação, a comunicação é essencial. Prause aconselhou ainda a que não se limite a fazer gestos ou barulhos para tentar demonstrar algo, porque não há nada como as palavras. “Se gosta de alguma coisa, diga. Use as palavras. Se pode ser mais específico acerca de uma coisa de que gosta, diga”, acrescentou a investigadora.

Fonte: Notícias ao Minuto

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 Comentários

  1. Não posso acreditar que a maioria das mulheres tem um homem em reselva, para o caso de k a relação terminar.

  2. helena disse:

    Eu estou a passar por um momento difícil, e isso está afetar o meu marido…já passa um ano e meio k perdi vontade de fazer amor. E normal eu ficar 3semanas há um mês sem fazer amor, e kuando faço, no meio do acto fico seca….me ajudem ok faço eu Jet voltar a ter uma relação ativa

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: