POLÍTICA

Agente da Polícia de Trânsito é detido na posse de 28 mil meticais

O agente da Polícia de Trânsito que foi flagrado a extorquir turistas na semana finda, foi detido na posse de 28 mil meticais que se suspeita serem resultantes das cobranças ilícitas cometidas durante as suas actividades laborais.

A informação foi dada pelo Porta-voz do Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), Inácio Dina, durante o habitual briefing semanal.

Importa referir, que o agente da Polícia de Trânsito era chefe da brigada na portagem da Moamba, província de Maputo, e estava nas fileiras há 25 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 Comentários

  1. Eddy Mexer disse:

    Esse PT voltara a exercer suas funcoes em breve. Nu meu distrito teve um pt k foi preso por extorcao mas agora ta devolta as ruas nem ficou uma semana na prisao. Isto é moz (pais de quem Pode)

  2. Amido Mussa disse:

    Não há menor duvida! É o mesmos agente que estava a extorquir turistas? Este deve ser punido consoante a lei.

  3. domingos disse:

    eu credito que esse é um exemplo para os que ainda pensam na mesma

  4. Esse gente d transito sao todos bandido so k nao temos onde o povo reclamar por ate o partido no poder xta cheio dos ladrao apartir d la ensima a tem em baixo sao todos ladrao pior guebuza o povo sofre por ele tem filha segundo empresario d africa sera k um pais pobre sem ladrao no estado pode acontecer isso depos engana povo k valentina morreumerde dos ladrao

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: