DESPORTO

Jogador Espanhol chamou Cristiano Ronaldo de “Maricas”

O duelo entre o Real Madrid e Atlético Madrid, foi marcado pelo desentendimento entre o internacional Português, Cristiano Ronaldo e o internacional  espanhol Koke.

A Cadena COPE, revelou o motivo por detrás do desaguisado entre os dois atletas no dérbi madrileno, que terminou com uma vitória dos “Merengues” sobre o Atlético por 3-0.

CR7 e Koke estiveram muito perto de chegar a vias de facto. Graças a pronta intervenção de alguns jogadores do Atlético Madrid e do Juiz da partida o pior não aconteceu.

De acordo com a rádio espanhola, o português terá dito, já no balneário após o apito final, aos seus companheiros, que tudo começou quando o adversário lhe chamou “maricas”.

Após ser insultado, Ronaldo terá respondido algo como: “Posso ser maricas, mas estou cheio de dinheiro, cab…”. Pouco depois, ter-lhe-à deixado um aviso: “Se nos encontrarmos por Madrid vais ver o que te acontece”.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários

  1. Samuel jacob elias disse:

    Jogo é uma festa,naó há motivo de se aprontar no estàdio,temos que saber conviver com os outro.se ofendemos peçamos perdao por reconhecimento da nossa falha. náo devemos pagar o mal pelo mal.

  2. Claudino Alberto disse:

    Jogo é uma festa.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: