POLÍTICA

Centenas de estudantes protestam contra Donald Trump em Nova Iorque

A vitória do candidato Republicano, Donald Trump, está a deixar muitos americanos sem sono. Prova disso são as constantes manifestações que tem sido feitas em, vários estados Americanos.

Ontem, terça-feira (15), várias centenas de estudantes de liceu de Nova Iorque concentraram-se em frente à Torre Trump, em Manhattan, para protestaram contra o Magnata.

“Não ao Ku Klux Klan [movimento de supremacia branca], não a racistas, não a fascistas” e “Gritem alto e forte, os refugiados são bem-vindos” , gritavam os manifestantes.

Sob uma chuva intensa e o olhar de dezenas de polícias, os estudantes gritavam repetidamente, entre as barreiras de segurança, estas palavras de ordem.

“Queremos mostrar que o discurso e as ideias de Trump não são aceitáveis, mesmo que tenha sido eleito (…) e lembrar aos nossos políticos locais que (…) podemos resistir e impedir que ele coloque em prática aquilo que disse durante a campanha”, explicou Grace, de 17 anos, que preferiu não dar o apelido, citada pela agência noticiosa francesa AFP.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. Helena disse:

    Este mundo só pode estar a chegar ao fim

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: