NOVIDADES

Grã-Bretanha anuncia a cura do HIV/SIDA após paciente que passou pelo tratamento não mostrar sinais do vírus

As primeiras experiências da universidades do Reino Unido dão motivos para optimismo depois do paciente não mostrar nenhum sinal do vírus após o tratamento.

Cientistas e médicos que trabalham em um tratamento inovador para testar uma possível cura do HIV/SIDA no Reino Unido, dizem ter feito um progresso notável depois de um paciente que passou pelo tratamento não mostrar sinais do vírus.

A pesquisa, que está sendo realizada por cinco das melhores universidades da Grã-Bretanha, com o apoio NHS, é a combinação de medicamentos anti-retrovirais padrão com uma droga e uma vacina que induz o sistema imunológico para destruir as células infectadas.

drogas Antiretoviral sozinhos são altamente eficazes em parar o vírus do HIV/SIDA de se reproduzir, mas não erradica a doença.

Há ainda um longo caminho a percorrer antes que o tratamento seja considerado um sucesso, isto por que já houve casos em que o vírus ressurgiu em pessoas que se pensava terem sido “curadas”.

Mark Samuels, o director-geral do Instituto Nacional de Pesquisa em Saúde para Infra-estruturas de Investigação Clínica, disse ao Sunday Times : “Esta é uma das primeiras tentativas sérias em notamos uma cura completa do HIV. Estamos explorando a possibilidade real da cura do HIV. Este é um desafio enorme e ainda é cedo, mas o progresso tem sido notável. “

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

18 Comentários

  1. Sérgio maluzane disse:

    Certo seria melhor vir experimentar em Moz tbm

  2. Silva Madeira disse:

    Preciso desse tratamento como poço conseguir?

  3. A melhor descoberta de sempre, bem haja e seja eficaz o medicamento.

  4. João pedro disse:

    Seja louvado está descoberta.amem

  5. julio disse:

    Boa notícia.

  6. julio disse:

    Que chegue também em Moz.

  7. vargas cynthia disse:

    Estou realmente muito feliz por minha vida; Meu nome é Cynthia Vargas maye, eu nunca pensei que eu vou viver na Terra antes do ano acabar. Eu tenho sido vítima de uma doença mortal (HIV) nos últimos 5 anos; Eu tinha passado um monte de dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para as igrejas, os hospitais têm sido cada minha residência dia. verificações constantes até ter sido meu hobby não até o mês passado, eu estava procurando através da internet, eu vi um testemunho de como DR. Ben ajudou alguém na cura de sua doença HIV, rapidamente eu copiei o seu e-mail que é ([email protected]) .Eu falei com ele, ele me pediu para fazer algumas certas coisas que eu fiz, ele me disse que ele está indo para fornecer o ervas para mim, o que ele fez, então ele me pediu para ir para exame médico depois de alguns dias após o uso do remédio herbal, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para deixar o testemunho por todo o mundo, fielmente am fazê-lo agora, irmãos e irmãs por favor, ele é grande, eu devo a ele na minha vida. se você está tendo um problemas semelhantes apenas e-mail ele em ([email protected]) ou simplesmente WhatsApp-lo em: + 2348144631509.He também pode curar doenças como câncer, diabeties, Herpes. Etc. Você pode alcançar-me no e-mail: [email protected]

  8. Ernesto Tai disse:

    Deus que ilumine estes cientistas e o mais rápido possivél consigam a cura efectiva do HIV-SIDA.

  9. Hipólito disse:

    K triste

  10. Rogério guambe disse:

    Força ai sentistas para o melhor da humanidade

  11. agradecemos com muita delicaza a investigação que esta sendo feita, e esperamos alcançar o sucesso de eliminar essa situacao distruidora(HIV)

  12. mas como sera feita essa vacinação?

  13. eu felicito esses cientista que procuram o bem da comunidade, e deus esteja com eles nessa investigação para o sucesso do mundo, mas também gostaria que essas investigações também brevemente chegasse aqui em Moçambique.

  14. Paulo siazema disse:

    + força cientistas k deus vos abençoe pra vos dar + capacidade pra poder curar esta doença mortífera.

  15. Faizal Felizardo disse:

    Boa noite venho por meio pedir,ajudar cura dessa doença pandémica, ta piorar em Moçambique nesses últimos anos principalmente cidade mineira Tete com enorme jazigo d carvão mineral. O índice da doença é maior.ajuda. please help.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: