CELEBRIDADES

Jato de Cristiano Ronaldo acidenta em Barcelona

O jato privado de Cristiano Ronaldo sofreu um acidente na passada segunda-feira. O “brinquedo” que custou cerca de 19 milhões de euros, partiu o trem de aterragem à chegada ao aeroporto de El Prat, na cidade do Barcelona.

Fontes bem posicionadas, avançaram que o avião estava alugado a uma empresa privada.

Tudo aconteceu quando o jato fazia a aproximação à pista. O trem de aterragem não saiu completamente e partiu-se ao tocar no solo. O acidente terá provocado danos graves na estrutura do aparelho.

Os responsáveis pelo aeroporto de Barcelona tiveram mesmo de encerrar uma das pistas de forma a evitar mais acidentes. De acordo com o jornal espanhol ‘Sport’, a perícia do experiente piloto evitou consequências mais graves.

Cristiano Ronaldo, de 31 anos, revelou que tinha comprado o jato privado no final do ano passado. O aparelho tem capacidade para transportar entre oito e dez passageiros e é um dos mais luxuosos da sua classe, com casa de banho para tripulantes e passageiros, roupeiro, acesso à internet, telefone, fax, micro-ondas, forno elétrico, frigorífico para bebidas e leitor de CD e ainda leitor de DVD.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 Comentários

  1. abilio francisco manuel disse:

    Gosto e leio sempre os artigos deste jornal.fantàstico

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: