BIZARRO

Alunos esfaqueiam-se na Escola Secundária Josina Machel (cenas fortes)

Um vídeo posto a circular nas redes sociais está chocando os internautas. O mesmo mostra Dois alunos da 10.ª Classe da Escola Secundária Josina Machel, na capital moçambicana, Maputo, entrando em picardias e um deles, de 19 anos, aplicou vários golpes em diferentes partes do corpo, através de uma faca, ao seu colega de turma de 18 anos, avançou o Jornal Domingo.

Segundo a fonte referida acima, o triste incidente deu-se na sexta-feira passada (16), no recinto daquele estabelecimento de ensino quando os mesmos, na companhia de outros alunos, se dirigiam para a sala de aulas, depois de entoarem o hino nacional, no período da manhã.

Os dois alunos foram evacuados pela Direcção da Escola para o Hospital Central de Maputo, onde receberam cuidados médicos.

A directora da Educação da cidade de Maputo, Beatriz Manjama, disse que o aluno já teve alta, enquanto o outro, o de 19 anos, está sob custódia policial. Acrescentou que a sua direcção vai trabalhar naquela escola, amanhã, no sentido de apurar as reais causas desta acção.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários

  1. Maria Helena disse:

    Esses alunos com attitudes de criminosos… merecem um castigo ou seja medidas severas pelo mau exemplo.

  2. ate onde vamos, com atitudes dessa natura? ……imagens muito chocantes, tristes e lamentaveis…… tao novos e com esse tipo de comportamento…..

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: