POLÍTICA

“Manifestações contra a dívida do governo é falta de patriotismo” diz Carvalho Muária

O antigo governador da província central de Sofala, Carvalho Muária, disse que os moçambicanos devem lutar pela preservação da paz.

O membro da Comissão Política da Frelimo e chefe da brigada de assistência à província do Niassa, em contacto com Rádio Moçambique, exortou os moçambicanos, a aumentarem a produção e produtividade para fortalecer a economia do país.

Muária considera falta de sentido de patriotismo o recurso a manifestações para contestar contra a dívida do governo, o actual custo de vida e o conflito político-militar.

Carvalho Muária

ʺNão é a manifestação que vai resolver o problema, antes pelo contrário, a manifestação estará a agravar a situaçãoʺ, disse Carvalho Muária.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 Comentários

  1. Benedito Marime disse:

    Falta de patriotismo foi o terem contraído ilegalmente tais dívidas e terem-nas escondido. nos mesmos termos em que é, hoje, falta de patriotismo proibir-se a sua discussão, como este papagaio aqui aparece a fazê-lo.

  2. Victor disse:

    FALTA DE PATRIOTISMO? OUTRAS COISAS “AS VEZES É MAIS DIFICIL CALAR DO QUE FALAR!” AUTOR DESCONHECIDO

  3. lemutala fole disse:

    Acho eu esse termo nao é adequanda porque quem tem falta de patrotismo é o proprio governo que nos meteu na crise dessa por ambicao de alguns dirigentes

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: