Três jornalistas moçambicanos farão parte dos 38 finalistas do CNN MultiChoice African Journalist 2016. São eles: Bento Venâncio, do Jornal Domingos, Cleófas Viagem, da Stv, e Fidelto Emidio Bata também da Stv .
Os finalistas foram anunciados na segunda-feira passada (18). Este ano, o concurso recebeu 1637 inscrições – um número recorde – de 38 países em todo o continente, incluindo a África de língua francesa e Português.
Importa referir, que a CNN MultiChoice African Journalist é o prêmio mais prestigiado e respeitado de jornalismo de todo o Continente Africano. O seu objectivo é reforçar a importância do papel dos jornalistas no desenvolvimento de África e recompensar, reconhecer e incentivar o talento jornalístico em todas as disciplinas de mídia.
Seja o primeiro a comentar!