Sem categoria

Polícia proibida de interpelar viaturas de cidadãos de raça branca e chinesa

As autoridades angolanas acabam de implementar algumas medidas que estão a gerar muita polêmica na terra dos cambas.

O governo Angolano aprovou uma lei que proíbe os agentes da policia de interpelar viaturas dirigidas pelos cidadãos de raça branca tais como chineses, portugueses e outros.

Em fóruns  de debates nas redes sociais a Policia Angolana está a ser acusada de promover a discriminação racial.policia proibida de parar cidadãos de raça branca e chineses

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

13 Comentários

  1. Esse governo esta a incitar racismo, nunca se pode implementar uma lei destas. nao interpelar os brancos porque. este implementador desta lei deveria ser responsabilizado.

    • Cleber disse:

      Amigos angolanos, é verdade que a lei é para todos, mais o que acontece em Luanda não é parar estrangeiros para se fazer cumprir a lei, é parar para arrancar gasosas, e bem gordas, eu mesmo estando certo, com visto e carta de condução já tive que pagar USD 600 de uma só vez! na altura olhei para o policial e perguntei, vc gosta do Brasil? ele respondeu…sim…perguntei: tens vontade de conhecer a minha terrra? ele respondeu sim….novamente perguntei: gostarias que fizessem consigo lá meu meu país o que estás fazer comigo agora? ele ficou sem respostas…porque não há respostas….simplesmente….

  2. boyka disse:

    ke merda e essa…afrika e uma porkaria

  3. Absurdo este privilégio a lei tem que ser única para todos.

  4. Avelino Rodrigues disse:

    Isso só pode ser mentira, não faz sentido nenhum. Uma invenção de quem quer atiçar conflitos raciais

  5. emidio disse:

    Mocambique tambem,vai aprovar,isso dak a nnada,entao os brancos chineses,etc podem. Fazer e desfazer, a policia,nao vai actuar,esta errrrrrado

  6. Sanito disse:

    Os Angolanos já começaram usar papel higiénico preto? yahhh!!!! Nós mesmos estamos começando com a guerra, espero que em Moçambique não aconteça.

  7. RACISTA PORTUGUES disse:

    PRETO PARADO É SUSPEITO

    ANDANDO É MARGIANAL

    PRETO A CORRER É LADRÃO

    PRETO QUANDO NÃO CAGA NA ENTRADA ….. CAGA SEMPRE NA SAÍDA.

    HAHAHAHAHHAHAHAHA

    MORRAM PRETOS DE MERDA !!!!!

    • brancos são porcaria que se fodam e morram milhões que não setirei nada filhos do diabo

    • eu mesmo disse:

      epah racista portugues, se tu ainda vives hoje e gracas a posicao geografica do teu pais.a europa hoje te sustenta mas se revermos os factos de a muito por ai 700 anos atras, portugal controlova 50%do mundo.nos os pretos somos mesmo burros por vezes mas voces portugueses sao burros numa escala SEM MEDIDAS, hoje es sustantado pela europa e o o povo a quem colonisastes (risadas) nao faz nem sentido, portugues, portugal e sinonimo de merda no entanto senta-te e esta calado seu bosta se nao paramos logo de fornecer o pao que comes seu pobr de espirito, mesquinha da merda. portugues racista, ate parece que voces nao estao todos a se ir refugiar na inglaterra. nao espero a hora que a inglaterra deixa a uniao europeia ai teras de se ir refugiar em angola seu palhaco.

      quanto a lei, nunca vi coisa mais burra. angolanos vamos nos manifestar. agora assim faz sentido agredir todo e qualquer chines ou portugues branco que vive em angola. assim eles proprios farao com que o governo de merda de angola tome juizo.
      atividade pessoal

  8. Eng Matamba disse:

    governantes Angolanos com bolsos cheios, e cabeça vazia.

  9. Tuga disse:

    E se deixassem de se agredir verbalmente e pensassem que vão passar pouco tempo no mundo, quando morrerem o mundo vai continuar a girar primeiro vejam se a noticia é verdadeira se não faz sentido nenhum e quanto a raças para mim só há uma, a Humana o que há muito é falta de respeito.

  10. Ghost disse:

    Dizem que Portugal a 700anos controlava 50% do mundo e se esqueceram de fazer seu País crescer territorialmente. hoje estão apertados num Paí de seus 600km^2. kkkk

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: