BIG BROTHER

“Eu não esfreguei os seios naquele concorrente por livre vontade” diz Matilde Conjo

Após o Big Brother Angola e Moçambique, que teve lugar na vizinha África de Sul, a cantora moçambicana, Matilde Conjo, tem sido a artista mais mediática do nosso solo pátrio. E não é para menos, a Rainha do Pandza protagonizou um dos momentos mais polêmicos do Reality, ao deixar os seios a mostra e esfrega-los na carra do seu colega.

Ontem, Domingo (5), durante o programa Moçambique em Concerto, Matilde resolveu deixar tudo em pratos limpos. A mesma assegurou que houve omissão de factos.

Matilde alegou que os realizadores da casa mais vigiada de Moçambique e Angola emitiram imagens incompletas aos telespectadores, o que segundo ela, terá confundido os que assistiam.

“Eu não esfreguei os seios naquele concorrente por livre vontade. Estávamos num jogo designado verdades e consequências, onde o erro do participante é pago por um castigo. Quando chegou a minha vez, a consequência do meu erro era dar beijo de novela a um dos concorrentes e eu não estive de acordo. Entre beijar o concorrente e tirar a blusa, preferi a segunda opção”, disse Matilde Conjo, citado pela página Xigubo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 Comentários

  1. Na verdade muitos de nos teriam percebido mal a razao daquele episodio, mas estou que depois da explicacao ficamos exclarecidos!

  2. Dizia: “Na verdade muitos de nos teriam percebido mal a razao daquele episodio, mas estou certo de que depois da explicacao ficamos exclarecidos!”

  3. Carlos Souza disse:

    Programa vagabundo e de gente vagabunda…Nos envergonhaste miuda…

  4. ramiro disse:

    a matilde conjo sempre foi uma vadia, e desta vez ela apenas provou isso. como uma mulher casada pode aceiter fazer um jogo com este fim , se ela sabe que e casada; es um a prostituta, mas de classe nao qualqer.

  5. mariana disse:

    Acho que estao a criticar a toa a Matilde Conjo pq nas novelas assiste se muita coisa pior e nao e bom maltratarmos a nossa estrela vamos poupar a ela meus compatriotas

  6. mazangado disse:

    Temos k respeitar a nossa moral

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: