Concorrente moçambicana Queen Pink foi expulsa do Big Brother Angola e Moçambique
Ontem, Domingo (1), aconteceu a sétima gala de expulsão no Big Brother Angola e Moçambique e, mais dois participantes foram expulsos. Dos quais um de nacionalidade angolana e outra de nacionalidade moçambicana.
Pela segunda semana consecutiva um participante de nacionalidade moçambicana no paredão foi o mais votado.
A expulsão de Laton foi a grande surpresa da semana, isto por que o concorrente angolano não havia sido escolhido para o paredão no primeiro momento, mas o Rei da casa mais vigiada de Angola e Moçambique, Mistake, acabou o empurrando para lá em troca da sua namorada.
Queen Pink foi a segunda a abandonar o Big Brother Angola e Moçambique. A Brother que esteve bem segura da sua permanência na Casa, despediu-se dos colegas e subiu ao palco com um vestido vermelho, o mesmo com que entrou para o reality show.
A Brother disse que gostou muito da experiência do Big Brother Xtremo e de ter conseguido ser amiga de todos, excepto de El Dio.
O participante moçambicano Ivan Dread foi o mais votado da semana com 38,99% dostos, seguido da participante Angolana, Ana Guimarães com 23,59% dos votos.
Dos expulsos o Laton foi o que teve mais votos, 21,88% e finalmente a Queen Pink com 15,53% dos votos.
Seja o primeiro a comentar!