POLÍTICA

“Nenhum moçambicano deve aceitar pagar essas dívidas que não são nossas” diz Ivone Soares

As dívidas ocultas continuam a dar no que falar na nossa pérola do índico. Depois do veterano da luta para a libertação do país contra o colonialismo português ter afirmado que não iria pagar a dívida da Robalheiraagora foi a vez da presidente da bancada parlamentar do maior partido da oposição no país, Ivone Soares, bater na mesma tecla.

A sobrinha do líder da “perdiz” diz que não é justo os moçambicanos pagarem negócios mal feitos por dirigentes do partido no poder.

“Nenhum moçambicano deve aceitar pagar essas dívidas que não são nossas

Nós, povo moçambicano, não temos nenhuma dívida soberana, pois nunca aprovamos esse endividamento no Parlamento. Quem deve aos Bancos Russo e Suíço é o Partido Frelimo e seus dirigentes.

Que a Frelimo não nos meta nos seus negócios mal parados!
Se os dirigentes da Frelimo usaram ilegalmente o Estado para os seus negócios particulares que devolvam o dinheiro e sejam exemplarmente responsabilizados.

Alguns dirigentes da Frelimo, sem legitimidade alguma, decidiram unilateralmente ir endividar a todo o povo e na hora de pagar devemos fazê-lo compulsivamente?
Até quando essa DITADURA?”, disse Ivone Soares.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários

  1. Helio lambo disse:

    Como o povo nao deve pagar as dividas,,si ja tamos a pagar com o aumento dos produtos alimentar.

  2. AGE disse:

    Digo Eu na primeira pessoa que já estamos apagar essa divida que a gente nunca sabe onde saiu. Energia estamos a morrer parece que estamos a roubar. Mas porque essa vida assim?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: