“Há desdobramento militar na Gorongosa, estando as forças do Governo em Mucodza a dirigirem-se a Sadjundjira, local onde reside o presidente Dhlakama atualmente”, disse, António Muchanga, citado pela Lusa.
O porta-voz da Renamo sugeriu que o governo moçambicano mandasse parar as ofensivas militares que estão a ter lugar na zona centro do país.
“É prudente que demonstremos com atos concretos que o diálogo é a principal solução do conflito que nos opõe, mandando parar as ofensivas militares que estão a ter lugar em Gorongosa e noutros cantos do país”, sentenciou Muchanga.
isso é muito triste
Nao faz sentigo mandar pessoas para ir morer porqui ja moreram, ao mesmo tempo quer dialugar com alfonso, nao faz sentido .
Todos aqueles FDS que estau nas matas de gorongosa um dia podem ser mortos todos o qui o governo vai dizer
nao pecebo porquem gonerno manda filhos dos donos para ir disaparecer nas matas de gorongosa por qui aquele e mato nao tem novela ne bilhar , la tem balas da renamo esperamos qui o pior acontesa
lutam-la, tamos cansado de vos pedir a paz
Tambem admiro porque dhlakama manda filhos de dono para atacar carros na estrada e matar pessoas. Que tal dhlakama sair do mato e viver a sua vida politica na cidade e nao vida militar no Mato? Se nao fossem as FDS nao imagino o que estaria a acontecer em Sofala, Manica, Zambezia e Tete. Chacina apenas a piopulacao indefesa.