Ataque dos Homens da Renamo ao autocarro da Nagi mata cidadã japonesa e faz 5 feridos
Depois de um período de ligeira calma, os Homens Armados da Renamo voltaram a carga. Ontem, Domingo (15), os comandados por Afonso Dhlakama, voltaram a atacar o autocarro da companhia Nagi Investimentos.
O referido ataque aconteceu em Murrotoni, no Distrito de Mocuba, na província central da Zambézia, por volta das 8 horas de ontem.
Durante o ataque, 5 pessoas ficaram feridas e uma cidadã de nacionalidade Japonesa perdeu a vida no local.
“Quando chegamos naquela zona de Murrotoni houve um tiroteio e, todo mundo teve que se esconder. Quando se apercebeu da situação, o motorista aumentou a velocidade, por que a intensão deles (Homens Armados da Renamo) era de furar pneus e, só fomos parar em Mocuba. A pessoa que estava no meu lado foi baleado na costela e no Braço ficou no hospital de Mocuba, outra que estava em frente de me acabou perdendo a vida”, disse um dos passageiros do autocarro atacado pelos Homens Armados do maior partido da oposição no país.
Falando de curacao, não sei onde este Governo quer chegar com estes problemas. Achho que deveria suspender as actividades políticas da Renamo na Assembleia da República. Só assim …
Moçambique xta plantar bokuarã em seiox dos seu familiarex
Nem quero comentar
Ya tamos mal nesse pais