BIZARRO

Tribunal ordena adolescente a casar-se com Camelo após envolver-se sexualmente com o animal

Kaninah | Tribunal do Iêmen ordenou um adolescente de 15 anos de idade  que envolveu-se sexualmente com um camelo fêmea, a se casar com o animal.

O rapaz admitiu ter acasalado várias vezes com o animal durante o curso do ano passado, quando ele desenvolveu um “desejo incontrolável”. O jovem admitiu o acto publicamente após o camelo ter dado à luz e, o mesmo acreditava ser o pai.

“Embora nós não acreditamos que ele é o pai do bezerro, para puni-lo dos seus maus caminhos , o conselho de anciãos ordenou que o jovem se case com o camelo”, disse o porta-voz da vila.

villageelder

Embora o jovem tenha recebido uma punição que envergonhou ele e seus familiares, amigos e membros da família relatam que o jovem está satisfeito com o veredicto.

“Ele está muito envergonhado de suas ações erradas”, disse a tia aos repórteres locais.

Possuído por espíritos malignos

O imã local afirma que o rapaz foi possuído por espíritos malignos e que o casamento com o animal deve afastar os mau agouro trazidas pelo ato insidioso.

“É necessário limpar este jovem rapaz de suas más ações e, o casamento deve protegê-lo de maus gênios (espíritos) e levar adiante a proteção de Deus dentro da alma deste menino fraco”, explicou.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. Deus Carmo disse:

    Será verdade? Se é verdade, este tribunal faz pior do que o jovem.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: