BIZARRO

O terrorista mais procurado da Europa, Salah Abdeslam, viveu em Moçambique

Até a quinta-feira passada (17), Salah Abdeslam, era considerado o terrorista mais procurado da Europa. O mesmo foi preso na sexta-feira (18), após quase quatro meses foragido.

Salah  está sendo acusado de participação nos atentados contra Paris, que deixaram 130 mortos. Já preso, ele teria confessado sua participação e revelado ter desistido de se explodir no Stade de France.

Quando a notícia sobre a sua detenção chegou a Moçambique, algumas pessoas ficaram pasmadas. Isto por que, durante a sua estadia em Moçambique, Salah Abdeslam, frequentava constantemente o café-bar, Dolce Vita,  localizado na avenida Julius Nyerere, na cidade de Maputo, na capital moçambicana, razão pela qual os funcionários daquele estabelecimento não tiveram dúvidas.

Salah Abdeslam

Um dos usuários da melhor rede social do mundo, identificado por Paulo Araujo, disse ter ficado chocado ao notar que todos os funcionários do Dolce Vita o reconheceram.

“A propósito da cabecilha dos atentados de paris capturado ontem na bélgica. Fiquei chocado ontem ao notar que quase todos os funcionários do Dolce Vita o reconheceram logo que a sua imagem saiu na TV. Afinal o gajo era cliente assíduo daquela nossa barraca e, passava o tempo na net e Skype enquanto tomava chá verde e a comunicar-se com o mundo dele. Isso mostra o quão vulneráveis são as nossas fronteiras e um dia vamos acordar com explosões em plena capital. Foi um susto saber, por que é uma das minhas barracas favoritas. Mas em fim, ainda bem foi neutralizado mas não duvido que haja muitos comparsas seus por aqui”, escreveu na sua conta pessoal do Facebook.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comentários

  1. Roberto Francisco Mandire Chiteve disse:

    Obrigado por mi forner essas noticias pesso para fornecer mais pk fico autualizado com que passa pelo mundo.

  2. Carlos Agostinho Tembe disse:

    Opahh! as nossas fronteiras são vulneráveis a todo o tipo de criminosos,o que e de lamentar, um dia iremos acordar com explusoes que podem causar vitimas mortais, apelo para que agudizemos a vigilância e não sermos muito hospitaleiros.

  3. C.M.S. disse:

    Gosto de me estar actualizado, de notícias do País e do Mundo em Geral.
    Endereço Votos de muito sucesso, nas vossas tarefas para recolha de informações tão importantes.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: