BIZARRO

Mulher perde mais de 30 kg e marido pede a separação

Ângela Crickmore, de 36 ano, nacionalidade Brasileira, perdeu 30 kilos em apenas 8 meses sem usar cirurgia. Ela conseguiu ter o corpo dos sonhos, mas para sua surpresa viu o marido pedir o divorcio.

Segundo avançou o conceituado jornal inglês Daily Mail, o marido de Ângela pediu a separação depois de nove anos de casamento pois não aguentava mais a nova rotina da mulher.

A mulher conta que o marido e o filho não quiseram compartilhar de seus novos hábitos saudáveis: Disse para os dois que eles teriam que cuidar de suas próprias refeições e parei de cozinhar para eles.

Introduzindo alimentos como nozes, batata-doce e carne magra em seu cardápio, Angela conseguiu perder 35 quilos em oito meses, e passou dos 82 kg para os 47kg, sem a necessidade de recorrer a remédios nem a nenhum tipo de cirurgia.

Apesar da surpresa desagradável, Ângela diz que está muito feliz com o novo corpo e não se arrepende da mudança no estilo de vida. Ela acabou se formando em nutrição esportiva, e diz que quer se tornar um exemplo para quem quer perder peso: “Eu quero ajudar as pessoas. Isso me faz sentir bem“.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: