DESPORTO

José Mourinho vai treinar Manchester United

O treinador português, José Mourinho, vai ser o sucessor do Holandês Louis van Gaal no comando técnico do Manchester United. Fontes portuguesas próximas do processo garantiram ao jornal ‘El Confidencial’ que existe acordo entre o treinador português e o clube inglês.

Segundo a mesma fonte, a intervenção de Jorge Mendes, representante de Mourinho, foi determinante para o desfecho das negociações mas há ainda uma ponta solta no processo: Mourinho poderá assumir o comando técnico dos ‘red devils’ no próximo verão ou ainda no decorrer da época em curos, caso o clube decida demitir Van Gaal antes do final da temporada.

A contratação de José Mourinho foi, para o Manchester United, o ‘antidoto’ encontrado para Pep Guardiola, que já foi confirmado como treinador do rival Manchester City a partir da próxima época. O português e o espanhol, recorde-se, travaram intensos duelos quando orientavam o Real Madrid e o Barcelona, respetivamente.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. samuel Alberto Manjate disse:

    Bom dia.
    Era de esperar este tipo de casamentos. Celebridades são um caso. E que depois de um período, o objectivo e ascender em termos de popularidade e entrar noutra galáxia. Ate certo ponto são casamentos com finalidades em dinheiro. Divorcio custa caro. Dai a tendência será de quererem casar cada um com um/a superior ao outro/a. Celebridades!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.