Conheça Pastor cujas pernas não devem tocar o solo até terminar a pregação
Um pastor da Tanzânia está causando polêmica nas redes sociais e no seu país, após terem sido publicadas imagens onde ele aparece em cima dos crentes.
Segundo a imprensa Tanzaniana, o referido pastor não deve tocar no chão até terminar o culto. Durante a sua pregação os crentes devem lhe carregar de um lado para o outro, isto por que seus pés não devem tocar o chão.
Esse é mais um facto que desnuda todas as faculdades da razão, o que torna a África motivo de chacota, e talvez o o continentes mais atrasado do mundo em pleno século XXI.
Este tipo de pastores, são do diabo. Pena são os crentes que são cegados pelo patrão desses pastores.
Rogo a DEUS para que os liberte dessa orrondosa escravatura.
E muito triste saber que existem crentes que acreditam nessas maluquices
Atrasado é o teu cu seu FDP, o CONTINENTE Africano existem países mais ricos que a nossa América do Sul, ou você vive na Europa. Em fevereiro NÓS seremos a chacota mundial com o Carnaval – A Festa da carne – trazida pelo Europeu descendente, a MAIOR e PIOR apropriação cultural.