BIZARRO

Bizarro: Adolescente grávida afirma que jesus cristo é o pai de seu bebê

Uma adolescente de 15 anos de idade, residente em Ohio, nos Estados Unidos da América, afirma estar carregando o filho de Jesus Cristo, depois de ter sido “divinamente engravidada”, durante encontro com um anjo.

Latifah Smith-Nabengana diz que ela foi visitada por um “Anjo de Deus” em julho do ano passado, que lhe disse que ela tinha sido escolhido para levar o filho do Cristo.

Ele me disse que era um Nephilim, como os descritos na Bíblia,” explicou a jovem.

“Ele disse que tinha uma mensagem de Jesus,  que dava conta que eu iria ficar grávida, e daria à luz um filho, filho de Jesus”, acrescentou.

Nephilims são de fato criaturas míticas, mencionadas no Gênesis 6: 4: “Havia os nefilins na terra, naqueles dias e depois. Durante esse tempo os filhos do verdadeiro Deus continuaram a ter relações com as filhas dos homens, e elas lhes deram filhos. Eles eram os valentes dos tempos antigos, os homens de fama “.

A adolescente surpreendeu a sua família quando contou o que supostamente havia acontecido.

Visto que a jovem é muito religiosa, a família acreditou na história e mostrou seu apoio incondicional.

O médico que tem acompanhado a sua gravidez, o Dr. William Franklin Murphy, diz que está ciente da versão da sua paciente, mas é incapaz de confirmar ou invalidar suas reivindicações.

Dr. Murphy

Dr. Murphy se recusou a discutir quaisquer detalhes sobre a gravidez da jovem, mas garante que não tinha nada realmente incomum, exceto sua aparente virgindade.

“Pelo que sei, a gravidez parece normal”, afirma o ginecologista.

“Suas alegações de ser virgem apesar de estar gravida,  são verdadeiras, mas isso não significa que houve uma intervenção divina. Eu não posso garantir se ele é o filho de Jesus ou não. Se ela pedir um teste de DNA após dar a luz, então poderemos dizer quem é o verdadeiro pai. ” , acrescentou Dr. William.

As alegações da adolescente estão a gerar muita polêmica nos Estados Unidos. Pelo incrível que pareça, muita gente está apoiando a sua teoria.

Latifah Smith-Nabengana garantiu que vai pedir um teste de paternidade, assim que seu filho nascer, para provar que ela está dizendo a verdade. Enquanto isso, sua história vai continuar a gerar muita polêmica na terra de Barack Obama.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

8 Comentários

  1. Domingos disse:

    wau isso ja nue normal uma pessoa participar o seu proprio funeral wau pastor cumer cobras sentimental

  2. david disse:

    Esse homem do zoologico n tem razao morre por querer fuder uma coisa daquelas d(((((mereceu ele quis morrer)))))

  3. Jacinto disse:

    Isso da grávida de Jesus Cristo é espantoso…
    Será mesmo? Pois eu diria que novo salvador esta preste a aparecer

  4. Que Jesus é Este, o Filho do Deus vivo nao , nao é, e nunca sera, podem fazer o exame de dna quantas vezes que quizerem pois ninguem tem o dna de DEUS

  5. Anucha Macuel disse:

    São coisas do mundo, talvez mesmo Jesus tenha engravidado a menina..

  6. Maluca,maluca ,maluca tua familia é de loucos e todo mundo é estranho pára de culpar jesus que nephlis que nada você conheçe o pai desse bebé que jesus que nada ele tem tanta coisa por fazer para engravidar voçê agora todo mundo que engravida acusa jesus não sei quando é que ele ele começou a engravidar malucas

  7. Jhey disse:

    Isso é pura mentira …

  8. Nao acredito na historia de jesus engravidar a menina, mas espero ver e ouvir.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.