BIZARRO

Cientistas criam perseverativo que aumenta prazer

Cientistas indianos e norte-americanos criaram um novo preservativo que aumenta o prazer sexual. O invento tem ainda a capacidade de combater o vírus da Sida caso o preservativo se rompa.

O referido preservativo foi desenvolvido por cientistas do Centro de Ciências da Saúde da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, e financiado pela Fundação Bill Gates.

Mahua Choudhury, uma das criadoras da novidade, revela que a ideia original era desenvolver um produto que protegesse o utilizador e o ajudasse a aumentar o seu prazer sexual.

O novo preservativo tem uma substância gelatinosa reforçada com antioxidantes que estimulam as terminações nervosas dos órgãos sexuais e que, por isso, geram maior prazer sexual.

Um preservativo contra a Sida

Essa mesma substância também ataca e destrói o vírus da Sida (VIH) caso ocorra um rompimento do preservativo, comentou ainda Mahua Choudhury, citada pela BBC.

Dados das Nações Unidas indicam que centenas de milhões de pessoas em todo o mundo não têm acesso ao preservativo ou não o utilizam por tabu social, religioso ou psicológico.

Segundo escreve a imprensa internacional, o preservativo em causa deve chegar ao mercado ainda este ano a um custo de um dólar (cerca de 0,93 cêntimos de euro) por unidade.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários

  1. Momede disse:

    Boa nova.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: