Mais de 150 mil clientes afectados pela crise de água
A crise de abastecimento de água resultante das restrições no fornecimento de energia está a martirizar milhares de pessoas em Maputo. Estima-se que, devido às restrições no fornecimento de energia, mais de 150 mil clientes não recebem água com regularidade nas cidades de Maputo e Matola, segundo dados da empresa Águas da Região de Maputo.
Os bairros mais afectados estão, sobretudo, na periferia da cidade de Maputo, tais como Maxaquene, Laulane, Polana Caniço e Mavalane. Parte dos bairros Central e Alto-Maé, bem como algumas zonas na província de Maputo, casos de Tchumene e Boquisso, também não têm água 24 horas por dia.
Neste momento, a empresa Águas da Região de Maputo diz estar a fornecer entre 50 a 60 por cento da sua capacidade. Porém, para minimizar a crise, a empresa fornece água de forma limitada, das 04h00 até por volta das 10h00.
eu nao me satisfeito pela governacao do nosso precidente ele deixa coisas no seu pais mal。vai convidar musicos pra paises forra fazer show ante de organizar o pais dele sim aqueles vires cam aude ver tudo mal。pra mi nao faz sentido。 喷色 安特 的发展而 阿老公哦买 pra o povo samora lutou pra o bem do seu povo que li pos no poder。