POLÍTICA

Dhlakama finta tropas e volta a estar na parte incerta

O líder do maior partido da oposição em Moçambique, Afonso Dhlakama, já não está na sua residência do Bairro da Palmeiras 1, na cidade da Beira, e agora encontra-se na parte incerta, mas segundo fontes o mesmo continua nas bandas de Chiveve.

Fonte próxima a “perdiz” avançou que o seu líder abandonou a sua residência do bairro das Palmeiras 1, dias depois que as Forças de Defesa e Segura, a Polícia da República de Moçambique e a Unidade de Intervenção Rápida cercou e invadiu a sua residência, recolhendo 16 armas de fogos da sua guarda pessoal.
A referida fonte confirmam que Dhlakama está na cidade da Beira e, que o mesmo aguarda pela concretização da manifestação requerida pelo seu partido de que os homens, ora desarmados, sejam integrados numa unidade de protecção de altas individualidades.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. saimone joaquim disse:

    acho que qualquer pessoa que esta sendo cacado pode muito bem tomar providencias.se fintou os homens que o querem matar e logico sempre procurar sobreviver…ja esta claro que eles nao querem negociar maa sim elimina-lo….

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: