BIZARRO

Conheça a história do homem que teve UMA DÉCADA de ereção

Problemas de ereção consistem na incapacidade de atingir e manter uma ereção suficiente para um desempenho sexual considerado satisfatório. Ou seja, o pênis não fica suficientemente rígido (ereto) para permitir a penetração.

Problemas de ereção são comuns, mas costuma ser causa de grande preocupação e constrangimento.

Enquanto alguns homens trabalham duro para conseguir alguns momentos a mais de ereção, um cara teve o problema justamente contrário. A ereção dele durou apenas UMA DÉCADA.

Pense que os comerciais de Viagra alertam para que você procure um médico caso sua ereção dure mais de quatro horas. Imagine ter uma ereção que durou uma década inteira.

Mas como isso foi acontecer?

Charles Lennon, o homem da ereção de dez anos, ficou assim após uma cirurgia de implante peniano para tratar a sua impotência. Não preciso nem dizer que o procedimento deu errado, né?

O constante estado de excitação o deixou tão envergonhado que ele se tornou um recluso. Ele não conseguia mais andar de bicicleta, usar uma sunga ou abraçar seus entes queridos devido à dor e constrangimento.

Pior ainda, Charles não conseguiu ter o implante removido devido a outros problemas de saúde.

Além disso, se ele tivesse removido, não poderia usar remédios para impotência porque o tecido crítico teve de ser removido de seu pênis para ter o dispositivo implantado.

Por conta do desastre da cirurgia, Charles foi indenizado com 400 mil dólares . Mas isso não fez com que seus problemas acabassem. Lamentamos, Charles…

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.