BIZARRO

Homem estupra a própria mãe de 73 anos

Dois homens com idades compreendidas entre 43 e 40 anos, estão a ver sol pelos quadradinhos sob a acusação de estupro. O primeiro é acusado de ter estuprado a sua própria mãe de 73 anos e o segundo está sendo acusado de ter estuprado menor de apenas 11 anos de idade, isto na República Sul Africana.

No primeiro incidente, alega-se que no dia 16 de Maio ano corrente, por volta das 01:00h da madrugada, um homem de 43 anos de idade entrou no quarto de sua mãe de 73 anos de idade enquanto ela dormia.

O cadastrado quebrou a porta com um machado, quando lá se introduziu ameaçou matá-la.

Homem estupra mãe de 73 anos de idade

O filho cruel, em seguida, despiu e estuprou sua própria mãe. A vítima relatou o incidente para sua filha, que por sua vez, informou a polícia, portanto, essa conseguiu prender o cadastrado.

No caso do homem de 40 anos de idade, que ocorreu em Matsikitsane Confiança, uma menina de onze anos de idade, disse a avó que estava sentindo dores insuportáveis ​​nas costas.

Só mais tarde é que ela contou que foi estuprada pelo namorado de sua avó no dia 13 de maio de 2015.

A menina estava com medo de relatar o incidente porque havia recebido ameaçou morte, caso contassem o que havia acontecido.

Foi quando a mulher levou a menina para o hospital com intuito de realizar exame médico e foi confirmado que ela havia sido estuprada.

A polícia foi notificada e começou com a investigação. Durante a investigação, a polícia descobriu que não era pela primeira vez que o suspeito estuprou a vítima.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 Comentários

  1. Lina disse:

    Gostaria de receber informações de casos bizarros

  2. Adao Luis disse:

    Na Vida, As Pessoas Nao Sabem K Por De Traz De Tudo Ha Algo Espiritual.

  3. Eu já não consigo me conter no mundo que me encontro,visto que,a cada segundo que passa passo chorando por barbaridades sem fim,até onde isso vai parar mesmo? e que nome essas maldades merecem?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: