MILAGRE Sem categoria UTILIDADE

Notícia de que pastor teria se afogado ao tentar imitar Jesus andando sobre as águas é falsa

Circulam informações que dão conta que um pastor identificado como Franck Kabele, de 35 anos, teria se afogado em uma praia de Libreville, na República do Gabão, ao tentar repetir um dos feitos mais marcantes de Jesus e andar sobre as águas.

O que levou muita gente a lembrar o que aconteceu com o apóstolo Pedro que também tentou imitar Jesus Cristo, andou por uns instantes por cima da agua, mas segundos depois começou a afogar-se e foi prontamente segurado por Jesus Cristo.

jesus

Mateus 14:29-31 “(Ele disse: “Vem.” Em vista disso, Pedro, descendo do barco, andou por cima das águas e dirigiu-se a Jesus.

 Mas, olhando para a ventania, ficou com medo, e, começando a afundar-se, clamou: “Senhor, salva-me!”

 Estendendo imediatamente a mão, Jesus agarrou-o e disse-lhe: “Ó tu, de pouca fé, por que cedeste à dúvida?)”.

Voltando ao assunto, de acordo com a notícia, uma testemunha havia afirmado que o referido pastor recebeu uma revelação de que, se sua congregação tivesse fé suficiente, eles poderiam andar sobre as águas como Jesus.

Porém, constatamos que a notícia não é verdadeira e se trata, na verdade, de um boato criado pelo site Daily Record em 2006, e que recentemente foi republicado como verdade pelo site europeu de celebridades MJ Celebrity Magazine no final de dezembro de 2013..

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: