BIZARRO INSÓLITO

Mulher dá à luz gêmeos de pais diferentes nos Estados Unidos

Uma mulher deu à luz gêmeos de pais diferentes. A americana identificada apenas por T.M havia registrado os dois filhos no nome de seu namorado, mas em depoimento à polícia, ela admitiu ter dormido com um homem diferente cerca de uma semana depois do que acredita ter feito com seu parceiro.

Foi necessário realizar um teste de paternidade para confirmar as suspeitas, o resultados foi surpreendente, ele revelou que os dois homens eram pai de um dos gêmeos.

gemeos

A justiça decidiu que o parceiro inicial da mulher tem apenas que pagar pensão alimentícia para a sua filha. O juiz Mohammad Sohail tomou essa decisão na segunda-feira passada.

O ex-parceiro deverá pagar US $ 28 (R300) por semana para sua filha. O juiz Mohammad disse que encontrou apenas dois outros processos judiciais de uma mulher dando à luz gêmeos de pais diferentes. Segundo especialistas, esse tipo de caso ocorre em um em cada 13 000 casos de paternidade relatados envolvendo gêmeos.

Parece impossível, mas uma mulher pode dar à luz gêmeos com dois pais, isto, quando ela tiver relações sexuais com dois homens diferentes na mesma semana. Em um processo conhecido como superfecundação heteropaternal, o incidente raro ocorre quando uma mulher libera dois ovos durante seu ciclo menstrual e homens fertilizarem um óvulo cada.

Também é possível uma mulher dar à luz gêmeos com semanas ou mesmo meses diferentes, se ela continua a ovular mesmo depois que dela ter engrávidada, em um processo chamado superfetação. Alega-se que superfetação é comum em algumas espécies de animais, mas é extremamente raro em humanos. Em 2009, Todd e Julia Grovenburg de Fort Smith , Arkansas, concebeu uma criança adicional depois de ter dado á luz duas semanas e meia antes. Ambos os bebês nasceram saudáveis.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: