POLÍTICA

“Tudo o que conquistei na Renamo foi graças ao trabalho Árduo e não pela Motivação Familiar” diz Ivone Soares

A chefe da bancada parlamentar do maior partido da oposição na pérola do “Atum”, Ivone Soares,  foi a convidada especial do programa “Grande Entrevista” da Stv.

Durante o programa, a sobrinha de Afonso Dhlakama abordou vários assuntos, desde políticos e sociais.

Quando questionada pela Olivia Massango se o seu sucesso no partido RENAMO não terá sido facilitado pelo facto dela ser sobrinha do antigo líder da “Perdiz”, Ivone Soares refutou por completo essa ideia.

A chefe da bancada parlamentar do maior partido da oposição, avançou que tudo o que conquistou até ao momento no partido RENAMO, foi graças a sua dedicação e trabalho árduo.

“Conhecendo como conheci o meu saudoso Tio, líder, presidente, não acredito que tenha sido pelo laço familiar. Repare Olívia que não sou a única membro da família Dhlakama que faz política ativa dentro do partido Renamo.

Existem irmãos do Presidente que fazem política ativa, existem filhos, existem tios, tias, primos primas, portanto existem tanta gente que faz política ativa, e ele não iria preterir toda uma linhagem, até muito mais próxima do que uma sobrinha por motivação familiar. Portanto, não acredito por que não era o perfil dele.

Como eu dizia, o que eu acho que motivou a liderança do partido para colocar-me nessa posição, foi o trabalho, precurso, e não pela motivação familiar”

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: