BIZARRO

Mulher descobre que marido mentiu e que tem mais seis mulheres e treze filhos

Uma mulher de 53 anos que vive na cidade de Edimburgo, na Escócia, descobriu que o marido tinha 13 filhos com outras seis mulheres.

O americano William Allen Jordan tinha dito à mulher, Mary Turner Thomson, que era agente da CIA e que por isso passava longos períodos fora de casa em missão. Na verdade, o homem estava a visitar as outras famílias.

Mary tinha um bebé de nove meses quando conheceu William na Internet e pouco tempo depois começaram namorar.

A mulher achou estranho a primeira vez que foi pedida em casamento, uma vez que estavam a encontrar-se há apenas duas semanas, e disse que não. No entanto, o relacionamento acabou por evoluir e os dois acabaram por casar.

Seis meses depois do primeiro encontro, Mary teve outra surpresa: engravidou do segundo bebé, mesmo após o homem lhe ter dito que era infértil. Depois, ainda tiveram mais um filho, que hoje tem 13 anos.

Além das mentiras, William ainda convenceu a mulher a dar-lhe cerca de 220 mil euros para pagar a homens que ele alegava estarem a ameaçar de morte os três filhos do casal.

“Eu pensei que se nós não pagássemos a esses homens, eles matavam as crianças. Eu estava a viver num simulacro”, disse Mary ao jornal Daily Record, que divulgou a história no passado domingo.

As mentiras foram finalmente descobertas quando outra esposa de William entrou em contato com Mary e partilhou a verdade.

O homem foi preso por bigamia, posse ilegal de arma de choque, fraude e outros crimes e foi deportado do Reino Unido para os Estados Unidos, onde continua a enganar mulheres.

Fonte: CM

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: