DESPORTO

“O Real Madrid vai sentir a falta de Cristiano Ronaldo” diz Messi

Numa altura em que os principais campeonatos europeus já contam com várias jornadas decorridas, a transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus continua a fazer correr tinta um pouco por todo o mundo. Desta feita foi o principal ‘rival’ do craque português Lionel Messi, a comentar a mudança de CR7 para Itália, confessando ter sido surpreendido com a decisão.

“Surpreendeu-me, não imaginava que saísse do Real Madrid, muito menos que fosse para a Juventus. Tinha tantas equipas interessadas nele, surpreendeu-me, mas acabou por ir para uma grande equipa”, começou por dizer o argentino à Rádio Catalunha, a quem afirmou que “Ronaldo vai fazer falta ao Real Madrid e torna a Juventus automaticamente candidata à conquista da Liga dos Campeões”.

“O Real Madrid é uma das melhores equipas do mundo, com um grande plantel, mas é obvio que vão ressentir-se pela saída de Ronaldo. Por outro lado, com a chegada de Cristiano à Juventus torna-os candidatos a vencer a Liga dos Campeões”, referiu.

Quanto ao seu futuro, Messi afastou qualquer hipótese de rumar a outras paragens, assumindo o conforto no clube onde cresceu e na cidade que o acolhe há 18 anos.

“Aqui tudo o que preciso. Desde os meus 13 anos que estou em Barcelona, estou na melhor equipa do mundo, e uma das melhores cidades também. Os meus filhos nasceram na Catalunha, não tenho necessidade de ir seja para onde for”, reiterou o camisola 10 da formação culé.

Fonte: A Bola

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.