POLÍTICA

FRELIMO usa meios do Estado para à realização da campanha eleitoral em Quelimane

A campanha para as próximas eleições autárquicas iniciou no passado dia 25 de Setembro, terça-feira, em todo o território nacional.

Vários partidos e associações tem estado nas ruas, mercados e nas casas a procura do eleitorado, com vista a sair vitorioso nas eleições do próximo dia 10 de Outubro.

O primeiro dia da campanha foi marcada por muitas polémicas. Uma delas aconteceu na cidade da Beira, província de sofala, centro do país, onde duas pessoas foram agredidas com Armas Brancas (Catana) na zona da Munhava, contraindo ferimentos ligeiros.

Ainda na zona centro, mas precisamente na província de Manica, na cidade do Chimoio, dois membros e simpatizantes do partido FRELIMO, foram atropelados mortalmente quando se encontravam a colocar cartazes do seu partido.

Na província da Zambézia, município de Quelimane, o local onde se espera que haja um duelo de titans, também houve um epsódio polêmico.

O partido FRELIMO usou meios públicos para realizar a sua campanha. Como pode mostrar o vídeo abaixo, o partido dos camaradas, usou um dos autocaros do Hospital Central da cidade de Quelimane para realizar a sua campanha no passado dia 25 de Setembro.

O partido FRELIMO está usando os bens do Estado para Realizar a campanha eleitoral no município de Quelimane

O partido FRELIMO está usando os bens do Estado para Realizar a campanha eleitoral no município de Quelimane

Posted by Moz Massoko on Thursday, September 27, 2018

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. Deyze Joao Danquene disse:

    Sempre usu esse indereço para me atualizar, valeu família…

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: