POLÍTICA

“A Governação do MDM na cidade da Beira é Falhada” diz Manuel Bissopo

Ao nível da cidade da Beira, o maior partido da oposição na nossa pérola do “Atum”, Renamo, que tem como cabeça de Lista Manuel Bissopo, está convicta que terá uma vitória folgada no próximo dia 10 de Outubro.

Durante a abertura da sua campanha, que teve lugar no Bairro da MARAZA (Munhava), Bissopo alertou os membros e simpatizantes da “perdiz” a se esforçarem ao máximo para terem caravanas fortes durante a campanha.

“Queremos pedir a todos para que todos os dias tenhamos caravanas fortes, para demostrar a todos que na Beira a RENAMO é que é a maioria, e que vamos ganhar de uma forma esmagadora”, disse ele.

Numa outra abordagem, Manuel Bissopo lançou algumas farpas ao atual Edil da cidade da Beira, Daviz Simango. O mesmo avançou que a atual governação é Falhada.

“Devemos votar na Renamo para melhorar as condições de vida das pessoas, sobretudo aqui no bairro da MARAZA, por que estamos a ver estradas mal feitas durante 15 anos de uma governação falhada, uma governação virada para o tribalismo, uma governação virada para interesse de pessoas. Queremos uma Governação que priorize o interesse da maioria”, sentenciou.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.