BIZARRO

Homem Tranca namorada fora do quarto para fazer sexo com amiga

Uma jovem britânica de 21 anos revelou em exclusivo à coluna sentimental do jornal The Sun, que o seu namorado a trancou fora do quarto para fazer sexo com a sua amiga, no momento em que todos estavam envolvidos fisicamente e prontos para uma ‘ménage à troís’.

“Estou com o meu namorado há dois anos. Sempre tivémos uma relação brilhante. Até já falámos em casar e dos nossos desejos conjuntos para o futuro”, começa por contar a mulher.

A ideia de fazer sexo a três terá partido do homem de 23 anos. O casal, que trabalha na mesma empresa, foi apresentado a uma colega nova de 19 anos, que rapidamente se tornou amiga da jovem.

“Quando o meu namorado a conheceu eu quase que pude jurar que ele a achou atraente pela forma como olhou para ela. Uma noite quando estávamos num bar ele sugeriu que ela se juntasse a nós para uma bebida. Havia uma festa de aniversário e por isso todos nós bebemos mais do que devíamos”, revela.

A noite acabou com a jovem de 19 anos a juntar-se ao casal no apartamento do homem, onde a tensão sexual começou a fluir entre os três.

“Fomos para a cama e começámos a tirar as nossas roupas. Tudo parecia bem até ao momento em que só estavam a acontecer beijos mas depois ela começou a praticar atos sexuais com o meu namorado. De repente fiquei sóbria de ver aquilo a acontecer e decidi sair um pouco do quarto. Nem queria acreditar no que aconteceu a seguir”, revelou a mulher de 21 anos, em choque.

O homem decidiu então trancar a porta do quarto, deixando a namorada no exterior. Na manhã seguinte, a jovem confrontou o companheiro e perguntou-lhe se os dois fizeram sexo, pergunta à qual este respondeu negativamente.

Fonte: Correio da Manhã

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.