NOVIDADES

Vodacom arrasa clientes: “Não Sabem Usar Telemóveis Por Isso Megas Acabam Rápido”

Após constatar a reclamação dos clientes nas Redes Sociais, a operadora “moçambicana”, Vodacom, resolveu pronunciar-se sobre o assunto dos Megas.

Contra todas as expectativas, a operadora de telefonia móvel insultou os próprios clientes, acusando-os de não saberem usar a internet.

Em contacto com O PAÍS, a segunda operadora na nossa pérola do índico, negou as acusações que pesam sobre si e afirma que a falta de domínio tecnológico no uso dos telemóveis por parte dos clientes é que causa o problema.

A título de exemplo, a Vodacom apontou como principais causas das reclamações o uso do crédito para a internet, a falta de controlo da validade das ofertas, para além de actualizações automáticas e notificações das aplicações.

Na mesma ocasião, a Vodacom fez saber que as tarifas das chamadas de voz subiram devido ao encarecimento dos custos de operação.

Numa outra abordagem, a Vodacom assegurou que Moçambique é o segundo país com internet mais barata ao nível da SADC, antecedido da Tanzânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. Emidio Da Silva disse:

    Bom,k bow meteu água durante a novela não há dúvidas,mas o refiller boy,demonstra alguns sinais de insatisfação ou inveja perante ao outro…

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.