BEEFS

Esposo da Melancia de Moz nega que tenha sido traído: “As Declarações do Yuran são uma Palhaçada”

O Marido da polêmica cantora moçambicana, Melancia de Moz, resolveu reagir as declarações do suposto amante da sua cônjuge. O mesmo aceitou o convite feito por Fred Jossias, apresentador da Televisão Sucesso, onde esclareceu tudo.

Segundo o esposo da Mulher Melancia, as declarações do Yuran não tem fundamento.

O parceiro da Mulher Vuku Vuku assegurou que confia plenamente na sua Esposa, e que a mesma não seria capaz de o trair.

“Eu assisti o programa ontem, mas ela (Melancia) como tem problemas de tensão não podia assistir. Logo que começaram a passar saiu com meu filho de carro (…) Assisti o programa todo, mas fiquei a vontade, por que as declarações do Yuran são uma palhaçada.

Eu sou analista, consigo ver quando a pessoa fala a verdade.

Em nenhum momento a minha esposa ficou fora de casa durante três semanas, nem um dia. Ele diz que viveu com a minha esposa durante três semanas! É uma palhaçada”, disse o Esposo da Melancia de Moz.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. Artur Matimele disse:

    Saudações Moçambicanos,por favor,essa nao e nossa característica falar da vida dos outros,vamos arregaçar as mangas e vamos trabalhar para vencermos a crise que assola ao nosso belo e glorioso Mocambique,FRED JOSSIAS,voce promove esse tipo de contradições no seio dos Casais Moçambicanos,deixem as pessoas viverem as suas vontades,deixem a Melancia de Moz viver a sua vontade com o Marido,voces nao sao Capazes,nem Policias para controlá-la,PLEASE,nao disse mais nada.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.