BEEFS

Mr. Bow cede a pressão dos Internautas e Devolve o Carro da Maria de Lurdes

Notícias de última hora dão conta que o músico moçambicano Salvador Pedro Maiaze, ou simplesmente Mr. Bow, acaba de devolver o carro da sua Ex-Esposa, Maria de Lurdes.

A informação foi avançada pelo também músico moçambicano, Refillerboy’s Speaks, na sua conta oficial da maior Rede Social do mundo.

O jovem músico partilhou com os fãs, amigos e seguidores, imagens do Mr. Bow fazendo a entrega da viatura na casa da Maria de Lurdes.

Mr. Bow devolve carro da Maria de Lurdes

Salvador Maiaze fez a questão de chamar a imprensa para confirmar o acto.

Importa Referir, que nas últimas semanas, os internautas e alguns fãs do músico, o pressionaram para devolver os bens que ele encontrou no casamento com a sua ex-esposa. O carro era um deles.

Mr. Bow devolveu carro da Maria de Lurdes

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 Comentários

  1. elton disse:

    Assim acabarão os problemas
    Siga a tua careira bawito
    Succeso.

  2. EDSON NGOVENE disse:

    O bilionario edson domingos ngovene disse que vai ajudar que ta em crise

  3. Jozeph disse:

    Querem saber duma coisa muito simples! É que os dois não se aguentam. Dechem que o futuro tome conta deles e de toda calúnia que se fazem. A liloca deve saber que com ela será o pior. Por isso se não verdade ela sabia dessa letra e dechou ele lançar muita pena dela. Pois se ele fez com ela hj amanhã será consigo liloca. Muito cuidado, Mr Baw ama Lurdes cream nisso.

  4. sinai samuel disse:

    bom rapaz,gostamos o teu gesto .claro es empresaria mais deve saber que este homem que difamas ainda o amas nao temos duvidas,ficaste com tudo entao da o devorcio o rapaz par ficar em paz,e seguir a vida dele com a vulmosa Liloca,os homens gostao akeles corpo duvido voltar atras.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: