BIZARRO

Médicos Retiram 26 Esferas metálicas no Pénis de um Menino de 11 anos

Um rapaz chinês de 11 anos foi operado depois de ter inserido 26 esferas magnéticas na uretra. O problema só foi detetado pelos pais do menino quando este começou a urinar sangue.

A criança, identificada apenas como Pi Pi, estava a brincar com as esferas magnéticas, conhecidas como ‘Buckballs’, quando teve “curiosidade” em inseri-las no pénis.

Quando chegou ao hospital, um raio-X mostro que a corrente de pequenas esferas já tinha ‘subido’ pelo pénis e estava a causar um bloqueio na bexiga.

O bloqueio causado pelas esferas estava a resultar num grande inchaço e no início de uma infeção, que foi a primeira preocupação dos médicos do hospital em Wenzhou, na China.

“A cirurgia foi um sucesso. Dez das pequenas esferas magnéticas já estavam dentro da bexiga dele e as outras estavam presas ao longo da uretra. Podia ter sido mais grave se não fosse detetado a tempo”, disse o Dr. Wang, médico responsável pela operação, adiantando já ter visto “casos similares entre crianças curiosas com o próprio corpo”.

O menino terá alta em breve mas terá que ficar em casa pelo menos duas semanas a recuperar.

Fonte: Correio da Manhã

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.