BEEFS

Maria de Lurdes diz que quando se casou com Mr. Bow, o músico não tinha dinheiro para alugar um Estúdio

No passado dia nove do mês corrente, Maria de Lurdes, ex-esposa do músico moçambicano Salvador Pedro Maiaze, popularmente conhecido por Mr. Bow, a saída do Tribunal Judicial da província de Maputo, sul do país, disse aos microfones da TV Sucesso que quando se casou com Mr. Bow, o músico não tinha dinheiro para alugar um Estúdio.

A mesma deu a entender que até hoje, o Bawito está usando uma das suas residência.

Numa outra abordagem, Maria de Lurdes disse que o jovem músico falou ao Juiz que tem direito de ficar com a referida residência, alegando que a mesma foi adquirida depois do casamento.

“Fred, você não esteve no escritório do Meu Marido, onde a Flat é minha?

Se ele saiu da Rádio para ficar na Flat que era minha e dos meus Filhos, por que não tinha dinheiro nem de alugar um simples estúdio, como é que se Justifica que em 8 meses tenha conseguido isso tudo?”, questionou.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

22 Comentários

  1. Best Niga disse:

    O Mr.Bow ta mall mesmo mais ele deve fikar cm a pessoa ki ama

  2. Pedro disse:

    É muito vergonhoso o que o nosso amigo está fazer ele só pedir um sítio de viver bawito entrega

  3. Pedro disse:

    Assim está sujar o seu nome vai perder fama e vai perder os bens

  4. Edson concílio Nhanombe disse:

    Mr devolva os bens dessa senhora e sai dela meu, porra tu tens talento suficiente pra conseguir isso sozinho, não fica bem visitares tribunais man sai da mana Lurdes brow e constrói outro império com a liloca

  5. Alex disse:

    Vergonhoso para seus fans como eu????

  6. Ermelema disse:

    Ainda que igual, me igualo na diferença. Ainda que cego me atrevo a enxergar alto. É no mínimo precipitação e incoerência criticar sem provas reais, usar somente a lógica, passado e o sexto sentido. Apenas o Juiz tem ou pode ver a real face dessa moeda, deixemos ele examiná-la….

    • Mecre disse:

      Ja nao ha nada por examinar… Casou num regime de bens adquiridos, a vida dela ja edtava feita e n tinha nada por adquirir, pelo contrario, ele tera de dividir os premios… Tiku 15?

  7. Amadeus disse:

    Boa noite gente dizer k o bawito nao tem culpa isso foi por amor agora k terminou ja falam mal??

  8. Clinton disse:

    Mais entre os dois que è que falhou? Mais é entre as duas teve o desentendimento na relaçao é o mr bow fez a sua escolha deixa ele em paz . obrigado

  9. Isacdjive disse:

    Isso è crítico bawito mas sei k VAS vencer essa batalha com a guilhermina do teu lado

  10. Frazao Raja Jeremias Leite disse:

    Mr Mulheres sao assim! Esta lhe doer a sua relaxao solida com sua esposa actual! Isso é o começo aposto k fara d tudo pra te ver a rastar

  11. Luís joao disse:

    Se o Bawito entrou na vida da Lurdes sem nada, melhor é sair desse jeito mesmo, pk o motivo da polemica indica k ele entrou na vida dela pra se opoderar dos bens, k feio, vergonhoso se podesse ser a verdade. Creio k não seja verdade, a vontade da Lurdes era só d agradar e satisfazer as vontades ambiciosas do seu pobre Bawito. Asua página Lurdes fica por aqui só fica uma historia, nós o povo levamos o nosso pobre Bawito avante nunca o deixaremos

  12. Issso k da casamento com gente rich

  13. Ze Bomba disse:

    Ele nao precisava de ter conseguido tudo isso em 8 meses… Pois tudo k e adquirido apos o casamento e de ambos…independentemente de quem tenha ou nao posto o dinheiro…

  14. Dionísio. disse:

    Mr bow toda pessoa tem direito de escolher a mulher que quer para casar, mas tem que seguir toda formalidade para tal, ao separar com a mesma não pode também te faltar de seguir os teramites legais para o efeito , mas tenha em conta que é ilegal difamar a pessoa com quem partilhava pão, mesa até cama, com ela. Tenha cautela nesses aspetos não são éticos.

  15. Big Micas disse:

    Ishhhhh nem sei Como se diz isto, maa valeu mano Bow k devolveu uki mesmo nao te pertence

  16. flavio flash disse:

    Epaah, eu tou assim… Sem saber em k lado xtar, mas vou criticar um pouco a maninha Lurdes, nao vejo motivo de publicar em k xtado encontrou o bawito, tambem se foi isso será k nao existe outra mAneira de resolver isso….
    Voltando ao bawito, xpero k tenhas um motivo maior pra abandonar elA, caso nao voce sabe, aki se faz e aki se paga meu irmão…

  17. Anichinei disse:

    Mr bow não te rebaxe com okui Vm na sua trás, avante cm o seu trabalho eu sou tua fã em primeira mão.

  18. José zefanias disse:

    Mr bow não tem nenhuma razão ele é um ladrão bandido malandro preguiçoso vai trabalhar deivez dê querer ó futuro dos filhos dá maná Lurdes ladrão bandido malandro preguiçoso suca

  19. Leonel Pro disse:

    O mr bow deve pedir disculpa a ex spoza porq isso o q ele fez pra aquela sr sao coisa q qualquer pessoa vai pensar q o mr bow entrou na vida dela porq ele queria sucesso entao a ex espoza nao tem culpa ela se entregou ela tem razao por nao lhe dar divorçio o dinheiro q o mr bow tem agora tambe pertençe a ex-espoza

  20. Bachira Manuel Taiobo disse:

    Vejam so hoje tudo silencioso o mr.bow ganhou a batalha duradoura.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: