POLÍTICA

Mahamud Amurane diz que já não é Membro do MDM e que vai concorrer num outro Partido

Esta mesmo instalada uma crise politica no seio do Movimento Democrático de Moçambique (MDM). Mahamud Amurane Presidente do Conselho Municipal de Nampula e membro do 3º maior partido esta de costas com o presidente daquele movimento Daviz Simango.

Mahamuo Amurane já veio a publico dizer que Nampula não pertence ao MDM e ameaça mesmo não concorrer nas próximas eleições autárquicas agendadas para o próximo ano em nome do MDM.

“Se o Presidente do partido Daviz Somango aparecer a pedir mim desculpas publicamente posso mudar de ideia”, disse Amurane.

Porem Amurane diz-se encorajado a recandidatar-me para mais um mandato em 2018, todavia, a sua recandidatura em 2018 não estará ligada com o MDM.

Entretanto, Membros do MDM na cidade de Nampula compareceram há dias empunhando bandeiras e dísticos com mensagens exigindo a retirada do edil, por o considerarem traidor.

O ainda edil de Nampula diz que, nas autárquicas de 2018, vai recandidatar-se por um outro partido, que promete divulgar oportunamente.

“Exercendo o meu direito de liberdade política, irei pessoalmente anunciar”, Sentenciou.

Fonte: A Bola

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.