CELEBRIDADES

“Não me interessa se falam Bem ou Mal…Me Destaquei e fiquei a semana toda a ser falada” diz Matide Conjo

A cantora moçambicana Matilde Conjo, falou pela primeira vez do polêmico vestido na Gala Vodacom VibraToques Awards-primeira edição.

A Rainha do Pandza fez algumas declarações bombásticas no programa Dia-Dia, apresentado por Sérgio Faife, no segundo canal da Televisão de Moçambique.

A ex-participante do Big Brother Angola e Moçambique, disse sentir-se feliz por ter estado em destaque pela negativa nas redes sociais.

“Senti-me feliz. Por que nós como artistas de certa forma devemos causar polêmica de qualquer jeito.

Era uma gala de Artistas com convidados, e eu consegui me destacar. Não me interessa se foi pela positiva ou negativa. Me Destaquei e fiquei a semana toda a ser falada nas Redes Sociais.”

Numa outra abordagem, a jovem cantora assegurou que nunca faz as coisas propositadamente para ganhar destaque na mídia.

“Eu não faço as coisas propositadamente, as pessoas é que identificam os erros. O público está no direito de Julgar, de dizer aquilo que pensa. Isso não cabe a me, mas sim a eles. Eu tenho que aceitar o que o público tem a dizer, mas eu continuo com o meu trabalho. Boas coisas eu acato, e as erradas deixo do lado.”

O mais importante nisso tudo, foi o facto de ter angariado mais fãs nessa polêmica, e muitas pessoas ficaram do meu lado.”

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. Dias Vasco Coutinho disse:

    Oi Matilde. Deixe que eles falem, mostre a eles que nada disso que as pessoas falam atingi-te. Agora ao invés da roupa transparente e de te apresentares Semi-nua, tire a roupa e começa a cantar assim, verás que multiplicarás os teus fans.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: