BEEFS

Beefs: “Nilza Majaque sentiu-se a mais…Ela queria ficar no meu lugar ” diz Eunice Andrade

O programa Big Box Show voltou a aquecer na presente semana. Na Rubrica na cadeira com o Boss, a antiga apresentadora do programa Belas Manhãs na Televisão Miramar, Eunice Andrade, foi a convidada especial.

Tal como aconteceu com os outros convidados, a Eunice teve que responder algumas perguntas polêmicas relacionadas com a sua carreira profissional e um pouco da sua vida pessoal.

A primeira pergunta que a antiga apresentadora teve que responder, estava relacionado com a sua saída da Televisão Miramar.

Eunice Andrade disse que a sua antiga colega, Nilza Majaque, foi a responsável pela sua demissão da Televisão Miramar.

“Ela foi uma das causas sim…Acredito que por eu ter uma personalidade forte, ha pessoas que não conseguem lidar com isso, e vêm em me uma concorrência, vêm em me alguém que ocupa o espaço. Sentem-se a mais. Acredito que ela sentiu-se amais, e queria ficar no lugar onde eu estava”.

Em algumas vezes fiquei muito, mas muito triste, quando me apercebi que no mundo existem pessoas, seres humanos, que acordam para poderem tirar o sono aos outros, e a Nilza é uma dessas pessoas”, disse Eunice Andrade.

Em seguida, o apresentador do programa, Emerson Miranda, pediu a Eunice que contasse um dos episódios.

“Quando voltei da China, a produção do programa não deixou que eu mostrasse algumas imagens (…) Fiquei um mês fora (China), não faz sentido voltar ao programa, dizer ‘Bom dia aos telespectadores e não mostrar o que eu fui fazer na China'”.

Após o programa a Nilza Majaque veio ao meu encontro e perguntou ‘o que é que aconteceu, não mostras nada da China’. Eu disse a ela que não me deixaram mostrar.”

Eunice Andrade assegurou que após isso a Nilza foi conversar com alguns colegas, e a dada altura disse ‘Ela (Eunice) pensou que fosse mostrar, exibir para nós.’

A antiga apresentadora da Televisão Miramar, disse ainda que no dia seguinte foi tirar satisfações com a Nilza, mas esta disse que não tinha falado mal dela.

 “Ela disse a partir de hoje não falas mais comigo. Devolveu-me os presente que lhe trouxe da China.

O clima ficou pesado, e ela solicitou por sms ao nosso gestor de televisão uma reunião… Na reunião ela disse que ‘o clima era bom antes da Eunice chegar, depois dela ter chegado o clima está quente por que ela é uma falsa, é uma fingida’.

Dai o gerente disse que teria que decidir quem deveria continuar no programa.

Depois de algum tempo eu fui chama nos Recursos Humanos e no departamento jurídico…A decisão foi o que todo mundo viu…Eu fui afastada e ela continuou”,  sentenciou a Eunice Andrade.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comentários

  1. Carlos disse:

    Até pode ser que ela quisesse mesmo o lugar da Eunice, mas talvez seja hora de ela tambem pensar bem nos factos, ficou mais do que claro que as duas vivem a base de fofoca e intrigas e quem é forte nisso vence, como pode ter sido o caso da Nilza. O melhor a fazer é evitar esse tipo de pessoas e nao ser igual a elas em nenhum momento. Contudo, boa sorte da proxima

  2. Gibson Julio disse:

    A Stv está de parabéns como sempre. Casos como estes são iguais à lares onde as duas esposas do mesmo marido disputam o seu lugar mas forjando-se uma às outras. Eu digo Parabéns a Stv por acolher essa GRANDE APRESENTADORA e lembrar que nenhuma estação televisiva ou rádio estejam lá COLABORADORES QUE SE AMAM DE VERDADE, “COBRAS E LAGARTOS “. Força aí Eunice Andrande, a frente é que é o caminho.

  3. Fernando disse:

    Vejo q a Nilza n agiou bem e vejo q ela é uma falsa, ela tem q saber q n vai ter audiência prejudicando os outros ela é ela é Eunice é Eunice a inveja mata assim como ela prejudicou a Eunice pode muito bem prejudicar muito gente.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: