BEEFS

Beefs: “Nair Bastos não apresenta nada, só faz cair audiência do programa Alta Tensão” diz Boneca Barbie

O Big Box Show dessa semana esteve quente. Na rubrica “Na cadeira como Boss”, a convidada especial foi a polêmica modelo e apresentadora moçambicana, Boneca Bárbie.

A jovem modelo lançou muitas farpas a vários famosos moçambicanos. Uma das vítimas foi a apresentadora do programa “Alta Tensão”, do segundo canal da Televisão de Moçambique, Nair Bastos.

Como é de costume, antes de um convidado abandonar a cadeira do Boss, deve indicar alguém que gostaria de ver na Rubrica. Com a Barbie não foi diferente.

A jovem apresentadora apontou a sua colega de profissão, Nair.

Barbie disse que ela (Nair) deve vir ao programa de Emerson Miranda justificar por que é que não consegue manter a audiência na Televisão de Moçambique quando apresenta sem a presença do Puto Aires.

A apresentadora foi mais longe, ao afirmar que a Nair “não apresenta nada, só faz cair audiência do programa alta tensão na Televisão de Moçambique.”

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comentários

  1. Barbie voce acha qui é tao perfeita até ao ponto de voce o fender os cantores mmçambicanos? N fica bem

    • Ainda por cima n sabes cuzinhar nu seu ponto de vista vc aha k é normal uma mulher feito tu n saber ao menos um ovo strelado?? Quem es tu pa t servirem minha filha dinheiro n é tudo na vida por isso k es lixo nem sem tua roupa interior sabs lavar eu so pobre com dignidad fica feio crescila e aprenda n julgues so pk vc s acha melhor k as outras

  2. Quem é você pá falar mal das pessoas o facto de você ter dnhro se acha superior a todos cara sem vergonha até diz “não quero aprender cozinhar ” só por tens uma maquina que faz tudo na sua vida acho que também dá te banho cuidado menina essa daí vai te levar marido sua mesquinha

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: