CELEBRIDADES

“A Música Angolana Têm Altíssima Qualidade Do Que a Moçambicana” diz Ildo Ferreira

Após um período de certa calma , o polêmico músico moçambicano Ildo Ferreira, voltou a fazer das suas no regresso da rubrica “Exterior Revilution”, exibido no programa Big Box Show, apresentado por Emerson Miranda, na Stv.

Durante a terceira edição desta semana, no qual debatia-se os pilares que protegem a música Moçambicana. Ildo Ferreira disse que a música Angolana, têm muita qualidade que a música produzida na pátria amada.

Ildo Ferreira disse ainda que músicos Moçambicanos precisam trabalhar arduamente para atingir o nível dos Cabo-verdianos.

Numa outra abordagem, o comentador Residente do Big Box Show, lamentou o facto do povo Moçambicano não ter o hábito de comprar os discos dos músicos.

“Preferem utilizar flash player do que um disco original.”

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. Boa musica de uma altíssima qualidade se faz No: Mali,Senegal e Ghana .A musica que agora se produz não tem entrada nos países que conhecem musica.Em Angola nos anos 75 havia boa musica e tinha grande compositores como: Rui MIngas em & musica que tinha tetalhes e cores coisa linda agora temos a musica dos famintos da musica.Ha pessoas com boas ideias o que e que estamos a fazer porque não investimos nesses Nacionais para o futuro do pais??? O que e que fazem esses músicos Internacionais em Mocambique nesta altura de reconstrução nacional??
    WAZIMBO,MUCAVEL ,STWART, JYMMY,MINGAS .SIQUIR, OTIS, Baba ,Aterito ,Celestino e ZENA BACAR
    Criarsse um fundo com um direito não para ditar ordens mas para se fazerem coisas bem feitos
    Se o nosso Governo faz estudos de viabilidade o todos vamos começar tocar JAZZ

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.