BIZARRO

Mulher cola-se ao amante durante Relação Sexual na MUNHAVA

O inusitado aconteceu na segunda maior cidade da nossa pérola do “Atum”, Beira, mas precisamente no bairro mais populoso da urbe, Munhava, na zona da Muchina-Massamba.

Tudo começou quando o casal estava tomando umas cerveja numa barraca da região. Após alguns copos resolveram alugar um dos quartos disponíveis para cometerem o adultério.

Segundo avançou uma das testemunhas, alguns minutos depois da Relação ter começado, o casal ficou colado, e não conseguia se separar. O Casal entrou em pânico e pediu ajuda do proprietário do estabelecimento.

A mesma fonte garantiu-se que tentou-se de tudo, mas não conseguiram separar o casal.

Em poucos minutos o bairro todo já sabia o que tava acontecendo, e todo mundo deslocou-se ao local para confirmar a cena.

O proprietário do estabelecimento comercial viu-se obrigado a fechar as portas, devido a inúmera população que havia cercado o local. Minutos depois ele teve que ligar a polícia, por que a população já ameaçava invadir o local.

Mesmo com a chegada da Polícia da República de Moçambique, os populares não abandonaram o local. Queriam a todo custo ver o casal.

Os agentes da PRM viram-se obrigados a disparar, para dispersar a população.

Minutos depois, a Televisão Miramar deslocou-se ao local para confirmar a cena, mas sem sucesso. Alguns testemunhas contaram a nossa equipa de reportagem que o casal foi tirado as escondidas do local.

Até ao momento não se sabe qual foi o desfecho do caso. Mas alguns afirmam que o casal foi levado numa TXOPELA, escoltado por agentes da PRM, até ao hospital central da Beira, para tentar resolver a situação.

 

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 Comentários

  1. José Manuel Sinaportar disse:

    A ser verdade o caso, sou da opinião que dê desfecho… Pois ficamos com a incerteza se na verdade viveram.

    • Vladimir disse:

      Normalmente se o marido da senhora não aparece no local em que aconteceu o sucedido a mulher morre, isto em Angola chamamos de cadeado tradicional… é usado para maridos e mulheres infiéis, quando um dos cônjuges decide faze-lo quando existe desconfiança lool

  2. Charnaldo Charle disse:

    Horrible. Things like that show us the How Much These People are Unfair.

  3. anônimo disse:

    Se entendi bem, eles são amantes, isto é, o desgraçado tem sua esposa legal assim como a desgraçada tem o seu esposa legal. Então, o termo “casal” não se adequa neste texto.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: